Image Map

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tag Literária: Habitos de Leitura

Hoje eu resolvi fazer uma coisa um pouco diferente do que eu geralmente faço no blog, é uma Tag Literária sobre Hábitos de Leitura e eu espero que vocês gostem...




1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu sempre leio antes de dormir, é uma coisa que não pode faltar na minha "rotina", independente da hora, ler no mínimo um capítulo antes de dormir é praticamente obrigatório.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, eu consigo ler mais de um livro por vez, porém eu gosto mais de me concentrar em apenas um livro, terminar um e em seguida começar outro.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Definitivamente meu lugar preferido para ler é a minha cama, mesmo por que eu leio antes de dormir.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Leio o livro, pois acho que assistir o filme primeiro faz o livro perder um pouco da graça e do encanto, apesar do livro ser mais detalhado do que o filme eu acho mil vezes melhor ler primeiro. Eu por exemplo, estou começando a ler Insurgente agora e não vou ver o filme enquanto não ler o livro, mas acho que da tempo de ler antes da estréia do filme.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Eu leio muito E-book's, mas eu amo livro físico também, eu adoro ir na livraria e olhar os livros, folhear e ver aquelas capas perfeitas...Eu já expliquei isso em outro post, se quiser ver é só clicar aqui...

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Não sei se isso vale, mas quando o livro está em uma parte de ação, de luta, os personagens estão correndo ou coisa do tipo, eu começo a ler o livro mais rápido, como se as coisas estivessem acontecendo e eu tivesse que ler no mesmo ritmo, alguém se identifica?

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Eu acho que tem que combinar, pois é uma série e tem que seguir uma "linha de desenhos", as capas de livros que eu mais gosto são as de Maze Runner, por que não é exatamente igual porém segue uma mesma base. Porém eu acho que não deixaria de ler uma série por que a capa não combina.

Espero que vocês tenham gostado da Tag, deixem nos comentários a opinião de vocês, façam essa tag e me mandem o link e deixem sugestões de tags e posts para eu fazer.

0 Comments:

Postar um comentário