Image Map

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Aplicativo de Edição: Vsco Cam

Se você adora fotografar paisagens e tirar várias selfies para as redes sociais, já conhece o Vsco Cam, se ainda não conhece esse aplicativo, não sabe o que está perdendo. O aplicativo está disponível para Android e IOS e vem com 10 filtros e a possibilidade de cortar a foto, controlar o brilho, contraste, nitidez, vinheta e muito mais...




Essa é a tela onde você pode escolher as fotos para editar, para escolher a foto, toque no sinal "+" e escolha a foto, depois clique na foto escolheu que irá aparecer na tela acima e toque no sinal onde está as "ferramentas" que é o terceiro simbolo.



Depois disso você vai ver a tela abaixo, onde você pode colocar efeitos, são poucos porém eu gosto muito deles, e a melhor parte é que você mexer na opacidade do efeito (o quanto o efeito vai aparecer)


Para mudar o mudar o contraste, nitidez, brilho, vinheta...Você tem que tocar na seta na parte de baixo da tela e tocar na segunda opção, como na imagem abaixo.


Vai aparecer está tela onde você pode alterar várias coisas na foto(contraste, brilho, vinheta...) deixando ela muito mais bonita.


Depois de editar sua foto é só tocar na opção do "certinho" e a foto estará salva no aplicativo, se quiser compartilhar com os amigos nas redes sociais basta tocar na foto e na quarta opção onde tem uma seta para o lado e escolher a rede social.


Espero que vocês tenham gostado do post, deixem nos comentários sugestões para outros posts e a opinião de vocês sobre o aplicativo. Se tiverem outro aplicativo para indicar comentem e eu ficarei muito feliz em testa-lo.

0 Comments:

Postar um comentário