Image Map

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Livros em PDF

Nesse post quero falar sobre livros em pdf, baixados em celulares, tablets, ipads e computadores...Vou dar a minha opinião sobre isso, dicas de lugares para baixar livros em pdf e muito mais...



Já ouvi diversas pessoas falando: "Quem baixa livro de graça, não gosta de ler de verdade" eu discordo totalmente com isso, você lê um livro pelo conteúdo, e não importa se seu livro está no tablet ou no papel, claro que o cheiro de livro novo e o folhear das páginas, não existe no tablet ou no celular, mas também tem as suas vantagens....Por exemplo, em uma viagem você pode levar um livro que praticamente cabe no seu bolso (no caso de um celular), muitas pessoas não tem condições de pagar R$100,00 em uma série de livros, na internet você acha vários livros de graça, no meu caso eu leio livros no tablet, por que na minha casa não tem espaço para guardar livros, eu acho maravilhoso estantes de livro, ou aquelas prateleiras com os livros enfileirados e ainda mais as fotos que encontramos na internet, mas na realidade o que realmente conta é o que tem dentro, o conteúdo, a história e você pode ter isso em um livro em Pdf, cada um tem sua opinião sobre isso, eu gosto de ler livros no papel, mas também gosto de ler livros em pdf, eu baixo todos os meus livros no site "Lelivros", tem vários livros interessantes e atuais, tem a série de Maze Runner, Divergente, A seleção, Jogos Vorazes e muito mais...Se quiser acessar é só clicar aqui, esses livros que eu citei estão na seção "Infanto-Juvenil".


Eu espero que vocês tenham gostado do post, eu publiquei isso para mostrar a minha opinião e explicar o por que eu não coloco fotos dos meus livros no blog. Deixem nos comentários a sua opinião sobre o assunto e me digam o que querem ver no blog, até o próximo post...

0 Comments:

Postar um comentário